domingo, 19 de dezembro de 2010

:: First post, yeah.

Olá, pessoas. Pra começar vou dizer como as coisas irão acontecer aqui. Bem, eu criei esse blog para postar textos e histórias que escrevo. Não sei se vai agradar a todos. E definitivamente, não me importarei se isso acontecer. Mas, claro que eu espero que vocês gostem. Quanto aos erros peço desculpas se acontecerem, pois não tenho nenhuma formação. Sou só um adolescente que pensa ser criativo o suficiente pra sair por aí escrevendo e criando coisas. E porque o nome The Little Book? Calma, eu explico. É que será como um livro eletrônico. Eu postarei histórias divididas em partes, ou não. Nenhuma história é biográfica, eu apenas as crio. Críticas serão sempre bem vindas, desde que não sejam ofensivas. Espero sempre inovar e superar expectativas. Mas se isso não acontecer, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário